Connect with us

POLÍCIA

Foragido é condenado a 16 anos de prisão por homicídio no Piauí

Publicado

em

Um jovem identificado como Melky Swell da Rocha Silva,  foi condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Damião Ferreira da Costa Júnior. A condenação se deu apesar de ele estar foragido. O julgamento  foi realizado na última terça-feira (13/11), no plenário da Câmara de Vereadores José Sales Dias.

Ele foi condenado pelo assassinato com três tiros de Damião Junior, por volta das 19h30 do dia 10 de março do ano de 2013, quando o mesmo se encontrava no interior do Lagoas Clube, situado na localidade, Lagoa dos Macacos, zona rural de Esperantina.

O réu, que já tem inúmeras passagens pela policia, pelos crimes de assaltos a mão armada, roubo e outros delitos, já chegou  a fugir de dentro de uma viatura da policia militar quando era conduzido ao presidio.

Considerado de alta periculosidade, o réu continua foragido da justiça e não compareceu para o banco dos réus.

Presidiu o julgamento, o Juiz de Direito do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda, Dr. Ermano Chaves Portela Junior. Já a defesa do réu, foi feita pela Defensora Pública, Dayse dos Santos Marques. Atuou na condição de assistente de acusação, o representante do Ministério Público no município, o Promotor de Justiça, Dr. Raimundo Martins Ribeiro Junior.

Publicidade

 

 

Fonte: Com informações do Longah

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS