Connect with us

POLÍCIA

Força Tática estoura “boca de fumo” e prende 6 no Piuaí

Publicado

em

A Força Tática da 3ª Companhia de Polícia Militar de Altos prendeu, no início da tarde desta segunda-feira (02), seis elementos nas imediações de uma “boca de fumo” no Morro do Borel, região do Bairro Alto Franco. A polícia realizava uma ronda pelo local quando se deparou com os suspeitos.

De acordo com Sargento Nilton César, chefe da guarnição, após revistar os elementos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. “Abordamos estes indivíduos porque estavam em atitude suspeita. Além disso, eles apresentavam nítidos sinais de que haviam utilizado drogas”, explicou.

A boca de fumo que funciona próximo ao local supostamente pertence a um homem conhecido por “Calabanjo”, figura bastante conhecida da polícia local.

Dos seis indivíduos, um reside em Teresina e quatro no município de José de Freitas. Um deles, identificado por Mizael Lopes de Araújo e que possui várias passagens pela delegacia de José de Freitas, assumiu que estava com a arma de fogo. No grupo também estava um rapaz de Altos, conhecido apenas por “Mauro Ventão”. O caso será investigado pela Delegada Alexandra Santos, titular do 14º Distrito Policial.

Vooz

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS