Connect with us

POLÍCIA

Força Tática prende três homens com maconha em Paulistana

Publicado

em

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (29) quando foram flagrados pela Força Tática da 5ª CIPM de Paulistana (PI) com algumas quantidades de “Maconha” por volta de 7 horas da manhã nas imediações da Caixa d’água do Bairro São Francisco na cidade de Paulistana (PI).

De acordo com a Polícia, os homens já estavam sendo monitorados há cerca de dois meses e por causa da ação de “Olheiros”, que, sempre que a policia se aproximava emitia sinal de alerta, e por esse motivo ainda não tinha sido possível flagrá-los e prendê-los.

A prisão ocorreu nesta manhã após uma denuncia anônima, ao chegar ao local os policiais encontraram os três homens, sendo eles; EDIGLEISON conhecido por ser acusado de vários furtos em Paulistana – ROBERTO e um jovem conhecido por MAICON.

No local a policia apreendeu uma quantidade de maconha dentro de um saco plástico, mais 06 trouxinhas da erva, e uma pequena quantia em dinheiro. A Força Tática levou os homens detidos para a Delegacia Regional da Policia Civil de Paulistana, onde uma grande quantidade de curiosos seguiram a viatura até a delegacia.
Os policiais da Força Tática que participaram da ação foram: Cabo Flávio, Soldados Gilvan, Marivaldo, Humberto, Magno Silva e Souza.
 Fonte:FNNOTÍCIAS
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS