Connect with us

POLÍCIA

Frentista reage a assalto e derruba suspeito de moto em cidade do Piauí

Publicado

em

A câmera de segurança de um posto de combustível flagrou o momento que a frentista do local reagiu a um assalto no povoado Lagoa Seca, na zona rural de Esperantina (a 180 km de Teresina) na manhã desta quinta-feira(12).

O suspeito chega em uma motocicleta, por volta das 8h30, e anuncia o assalto, a frentista estava sentada, entrega o celular, mas logo em seguida joga a mesa que estava à sua frente no assaltante, sai e tenta empurra-lo da moto. Os dois caem e ele atira. Nesse momento ela fica no chão e ele levanta a moto e sai. A frentista corre para dentro do posto.

Nesta sexta-feira(13), a frentista, que não teve o nome revelado, foi presta depoimento ao delegado regional de Esperantina, Leonardo Alexandre, que informou ao Cidadeverde.com que o suspeito levou o celular da vítima, mas deixou outros quatro aparelhos que havia roubado anteriormente.

“Ela reagiu por impulso, ele não esperava a reação, se espantou e os celulares caíram. Ela ficou nervosa depois, mas já está tranquila. Ele tentou atingi-la com os tiros, mas não conseguiu”, afirmou o delegado.

A vítima trabalha há três meses no posto de combustível e foi a primeira vez que sofreu um assalto. O local também nunca tinha sido roubado.
A polícia está investigando, ouvindo as testemunhas que viram a cena para tentar identificar o suspeito.

Publicidade

O delegado Leonardo divulgou ainda fotos dos aparelhos deixados pelo suspeito, para que as vítimas possam recuperá-los. É necessário levar a nota fiscal para retirá-los da Ddelegacia.

Fotos: Divulgação da Polícia Civil de Esperantina

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS