Connect with us

POLÍCIA

Garoto de 12 anos teria atirado em travesti; mais dois são investigados

Publicado

em

O 6º Distrito Policial e o Grupo de Apoio Operacional da Gerência de Policiamento Metropolitano (GPM) estão investigando a tentativa de assassinato contra Mikael Cássio Oliveira Monteiro, a travesti Mikaela, que foi encontrada caída próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros com um tiro no olho, no último sábado(02).

Segundo apurou a polícia, estariam envolvidos três pessoas, entre elas um garoto de 12 anos, que seria o auto do disparo. A Polícia Civil investiga como ocorreu o crime e quais as possíveis motivações.

O coordenador Grupo de Apoio Operacional do GPM, Joattan Gonçalves, esteve na manhã desta quarta-feira(06) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para colher o depoimento da vítima.

A travesti Mikaela continua internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela está sem sedativo, consciente e orientada. O tiro atingiu o olho esquerdo da vítima que foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros, por volta das 23h de sábado.

Para a polícia militar, ela contou que estava com duas pessoas e que foi abandonada  depois do tiro próxima à avenida Miguel Rosa.

Publicidade

 

Matéria relacionada: Travesti leva tiro no olho e é abandonada em avenida no Piauí

 

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS