Connect with us

POLÍCIA

Polícia prende três traficantes que planejam roubos a bancos no interior do Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, comandada pelo delegado Menandro Pedro e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, em trabalho conjunto com a Polícia Militar do Piauí, realizou no final da manhã desta sexta-feira (29/01), no bairro Morada do Sol, a prisão em flagrante delito de Isaias Lopes de Sales, Edironaldo Araújo da Silva, Paulo Roberto Rodrigues de Sousa e FFrancisco Gualberto de Sousa Santos.

Eles são acusados da prática de crime de tráfico de drogas, tendo em sido apreendidos durante a ação cerca de 300g de cocaína, documentos falsos, além de uma quantidade de dinheiro. Durante a prisão, os criminosos afirmaram que estavam realizando “levantamentos” para prática de roubo à banco na modalidade “Sapatinho”, provavelmente nas cidades de Barras e Castelo do Piauí.

O preso Isaias Lopes possui mandado de prisão em aberto em Brasília-DF por roubo qualificado, além de possuir cerca de dez processos criminais. Outro que também possui mandado de prisão em é o preso Paulo Roberto, este oriundo da Comarca de Cascavel-CE, o qual era procurado pela prática do crime de uso de documento falso, extorsão e quadrilha ou bando.

Eles são acusados da prática de crime de tráfico de drogas e portavam documentos falsos, além de uma quantidade de dinheiro / Foto: Divulgação

As prisões ocorreram após denúncia recebida pela Depre, e que envolvia possível local de venda de drogas. De maneira rápida foi representado pela busca no local, tendo sido expedido o mandado judicial pela Central de Inquéritos da Comarca de Teresina.

 

O Olho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS