Connect with us

POLÍCIA

Há uma semana: “Gangue do Corsa Sedan” está aterrorizando Teresina

Publicado

em

As polícias Civil e Militar do Piauí ainda não atribuem que o aumento da criminalidade nos últimos dias em Teresina seja fruto da ação de apenas uma quadrilha. Mas, coincidência (ou não), desde que a “Gangue do Corsa Sedan” começou a agir na capital do estado aumentaram o número de assaltos. Os crimes vêm aterrorizando a população.

Essa quadrilha é composta ao menos por quatro homens. Eles têm posto medo e atuado nos últimos seis dias em todas as regiões da cidade, desafiado a polícia.

Desde o primeiro crime que patrulhas da PM estão em alerta sobre os criminosos. A Polícia Civil, apesar de já ter aberto inquéritos, não tem pistas do paradeiro da quadrilha.

Vídeo de uma das ações da “Gangue do Corsa Sedan” (CLIQUE AQUI). Bandidos continuam soltos e desafiando a polícia: 

Faz uma semana que os bandidos utilizam o mesmo carro, o Corsa Sedan, preto, quatro portas, ano 2013, placas OUB-2334/PI, roubado na noite da última segunda-feira do funcionário público Jairo Anderson Costa Sampaio e sua esposa, a estudante universitária Rosseane Ribeiro Lima. Eles foram vítimas do bando quando chegavam à sua residência, no conjunto Mocambinho I (zona Norte).

Publicidade

A partir dessa noite a gangue começou a realizar assaltos em várias partes da cidade. O veículo chegou a ser visto em mais de dez bairros. Mas, como passe de mágica, não consegue ser avistado pela polícia.

Qualquer informação sobre a “Gangue do Corsa Sedan” deve ser comunicado imediatamente à Polícia Militar pelo telefone 190 (que pode ser feito de qualquer telefone, gratuitamente).

Campanha para encontrar veículo roubado. Enquanto isso o carro é utilizado em série de crimes

 

 

Fonte: OOlho

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS