Connect with us

POLÍCIA

Homem acusado de matar o primo é preso no velório da vítima

Publicado

em

Nesta quarta-feira (19/07), policiais da Delegacia de Homicídios realizaram a prisão de um homem identificado como Marcos de Oliveira Santos, mais conhecido como ‘marquinhos’, acusado de ter matado o seu próprio primo com golpes de ferro na zona Sul de Teresina.  O que chama a atenção é que o suspeito foi preso no velório.

De acordo com o chefe de investigação Lourival, tudo foi ocasionado por bebida. “Daí você tira como a vida não tem mais valor nenhum. Ele é primo da vítima, ele alegou que a vítima tinha esfaqueado ele há uns oito anos atrás e guardou isso, chegou ontem a noite, pediu dormida para o rapaz, beberam cachaça juntos, quando o rapaz dormiu ele aplicou vários golpes com a barra de ferro até matar”, detalhou.

Ainda segundo o investigador, após o crime o acusado raspou a cabeça e foi para o velório. Ajudou a carregar o caixão e logo em seguida foi preso. “Ninguém da família sabia que tinha sido ele, assim que ficamos sabendo do crime nós caímos em campo, fizemos investigação e realizamos a prisão no velório com ele confessando que matou a vítima”, disse.

O acusado confessa o crime. “Nós começamos a discutir, ele já tinha me furado, começou a confusão e deu no que deu, eu estava bêbado, aí dei cinco pancadas na cabeça dele. Depois me arrependi e fui para o velório”, declarou.

SOBRE O CASO

Publicidade

O morador de rua Waldecyr Agostinho Valadares dos Santos, de 24 anos, foi assassinado na madrugada de quarta-feira (19) no Parque Industrial, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, o jovem foi assassinado com pancadas na cabeça.

Image title

Image title

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS