Connect with us

POLÍCIA

Homem é assassinado a facadas após atirar em rival

Publicado

em

O comandante de Polícia Metropolitana da Polícia Militar (PM) , coronel Márcio Oliveira, confirmou que ocorreram dois assassinatos em Teresina, na madrugada e manhã de domingo, um na Prainha, no bairro São Pedro, e outro no bairro Santo Antônio , ambos na zona Sul da capital piauiense.

Na madrugada de domingo (11/11), às 02h40, policiais da equipe do Promorar foram acionados para uma ocorrência em que um indivíduo foi alvejado na rua Tenente Tadeu, no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina. De acordo com o sargento Roberval, dois indivíduos que entraram em vias de fato se envolveram no crime.  José Martins de Silva, mais conhecido como ‘Baixim’, de 55 anos, foi alvejado por arma de fogo na altura do braço e foi conduzido para o hospital.

Manuel Alves da Silva, de 58 anos, foi esfaqueado por José Martins da Silva e conduzido para o HUT, mas foi a óbito. o fato foi comunicado para o delegado da central de flagrantes para os procedimentos cabíveis, após receber alta José Martins foi preso.

 

 

Publicidade

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS