Homem é assassinado a tiros na cabeça em bingo no litoral do Piauí
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 24/08/15

Homem é assassinado a tiros na cabeça em bingo no litoral do Piauí

Um homem identificado como Francisco Santos da Costa, 30 anos, foi assassinada na noite deste domingo (23/08), no bairro Piauí, em Parnaíba, a 338 km de Teresina. A vítima foi surpreendida por um homem que lhe alvejou com quatro tiros, dos quais três o atingiram. Dois disparos acertaram-lhe a cabeça e um a perna esquerda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local e prestou socorro à vítima, que ainda apresentava sinais vitais, mas Francisco não resistiu e instantes depois morreu, ainda no local. Segundo a polícia, o homem estava em um bar onde iria acontecer um bingo, quando o acusado chegou a pé e usando capacete, sacou a arma, efetuou os disparos contra Francisco Costa e depois foi embora.

A moto da vítima, uma Honda/CG150 Fan ESDI, modelo 2015, de cor preta, com placa de Parnaíba (PI), estava no local. Após a realização da perícia, o corpo foi levado para o Posto Avançado do IML de Parnaíba.

 

Fonte: ProParnaíba

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Detento beneficiado com saída temporária do Dia das Mães é morto a tiros

Um detento identificado como Paulo César Alves de Oliveira foi morto com cinco tiros na cabeça no Parque Vitória, Zona Sul de Teresina, por volta das 9h30 deste domingo (12).

POLÍCIA

Homem é morto a facadas dentro de casa no Piauí

Um homem identificado como Ebraneide de Sousa Barcelar foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (7), dentro de uma casa no conjunto Firmino Filho, região da Santa Maria da Codipi,

POLÍCIA

Homem é morto após invadir casa de sargento da PM e trocar tiros com a vítima

Um homem foi morto após invadir a casa de um sargento da Polícia Militar do Piauí, na madrugada desta segunda-feira (1º), no bairro Novo Horizonte, loteamento Manoel Evangelista, Zona Sudeste