Connect with us

MUNICÍPIOS

VIOLÊNCIA | Homem é assassinado a tiros na cidade de Simplício Mendes; fotos

Publicado

em

Francisco de Jesus Campos (37 anos), conhecido popularmente por ‘Olho Preto’, foi encontrado morto dentro de um carro modelo Siena, placa DEV 2424, São Paulo, nas proximidades do escritório da Eletrobrás na cidade de Simplício Mendes, distante 420 km de Teresina.

O corpo foi encontrado por populares, por volta do meio dia deste domingo (14), que acionaram a Polícia. Os agentes de polícia civil Rivaldo Miranda das Neves e Júnior Lopes descobriram que um suspeito de ter cometido o crime havia dado entrada no hospital local ferido.

Policiais militares foram acionados para fazer a segurança dentro do hospital temendo uma invasão por parte de amigos de “Olho Preto” para vingar a sua morte. Parentes da vítima e muitos curiosos se aglomeraram em frente ao hospital em busca de informações.

O suspeito de cometer o crime é Fabrício Rodrigues Lima Oliveira (29 anos), que estava baleado na mão. Fabrício negou ter matado Francisco de Jesus (Olho Preto) e disse para os agentes policiais que ele e a vítima tinham sido alvejados por tiros efetuados por três homens que estavam em motos.

Os agentes de Polícia Civil Rivaldo Miranda e Júnior Lopes não acreditaram na versão de Fabrício. Após diligências à procura de indícios que pudessem esclarecer o crime, os agentes descobriram que na manhã de domingo (14) ouve um desentendimento entre vítima e acusado, e que foi marcado um encontro entre os dois através de um telefonema.

Publicidade

Com essas informações, os investigadores retornaram ao hospital para ouvir novamente Fabrício que confessou o crime e informou aos policiais onde tinha jogado a arma, um revólver calibre 38, que foi localizado em um terreno baldio próximo ao local do crime.

Depois de uma luta corporal dentro do carro, Francisco de Jesus Campos (Olho Preto) foi alvejado com três tiros morrendo instantes depois. “Fabrício Rodrigues Lima Oliveira foi preso em flagrante e será transferido para uma penitenciária”, explicou os agentes de Polícia Civil Rivaldo Miranda e Júnior Lopes.

 

Fonte: Portalaz

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS