Connect with us

POLÍCIA

Homem é assassinado com perfuração na cabeça em Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

Um comerciante, identificado por Antônio Licino de Sousa, 56 anos, foi assassinado durante a madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 02h00, na zona rural de Santo Antônio de Lisboa, povoado conhecido por Acampamento.

De acordo com informações do genro da vítima, Hélio José dos Santos, seu sogro estava a beber em um bar da localidade acompanhado de mais três ou quatro pessoas que, para a polícia, foram apontadas como suspeitas do crime.

Ainda segundo Hélio, seu sogro não possuía desavença com ninguém na cidade. O único problema era a bebida, pois ela o deixava alterado.

“Ele gostava de beber. Foi beber com um pessoal neste bar. Acho que ele foi morto porque queriam tomar o dinheiro dele, pois não tinha desavença com ninguém. Ele não era de mexer com ninguém. Só quando bebia ele ficava um pouco nervoso”, declarou Hélio.

Ele disse ainda que ao chegarem ao local não havia mais ninguém, apenas o corpo de seu sogro com uma perfuração na cabeça. Hélio afirmou que não se sabe como Antônio foi assassinado, apenas que foi com algo cortante. “Somente a perícia poderá dizer qual arma foi utilizada”.

Publicidade

Um suspeito já foi apreendido pela polícia. Antônio deixa três filhos.

 

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS