Homem é assassinado a facadas após briga em bar no Norte do Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 18/06/18

Homem é assassinado a facadas após briga em bar no Norte do Piauí

Francisco Hernandes Feitosa Silva, 37 anos, foi assassinado, na noite desse domingo (17), após uma briga em um bar no município de Parnaíba, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por mais de uma pessoa.

“Houve uma briga, uma discussão entre a vítima e outras pessoas. Eles se afastaram alguns metros do bar e outros vieram a segurar a vítima e a mataram”, informou o tenente Jony Meneses.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo a polícia, o homem trabalhava como mecânico em uma oficina de bicicletas próxima ao local do crime. A Perícia Criminal foi acionada e confirmou a morte por perfuração de arma branca.

“Foram duas lesões por instrumento cortante, com características de faca. Um na região dorsal e outra na lombar direita”, afirmou o perito criminal Eduardo Gonçalves.

O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.

Fonte: G1 | Foto: TV clube

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Jovem é morto com facada no peito na cidade de Fronteiras

Um jovem identificado por Otávio, de 24 anos, foi morto no final da noite desta terça-feira, 15 de dezembro, na cidade de Fronteiras – PI. De acordo com informações, foi

POLÍCIA

Polícia Rodoviária Federal prende homem com carro roubado em Picos

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (07), um veículo modelo Hyundai HB20S de cor cinza e prendeu um homem acusado de receptação e uso

POLÍCIA

Agente penitenciário é preso acusado de jogar álcool na esposa e tentar atear fogo

Um agente penitenciário lotado na penitenciária Major César foi preso sob a acusação de tentar atear fogo na própria esposa, com a qual mantém um relacionamento há 10 anos. De