Homem é assassinado a facadas após briga em bar no Norte do Piauí
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 18/06/18

Homem é assassinado a facadas após briga em bar no Norte do Piauí

Francisco Hernandes Feitosa Silva, 37 anos, foi assassinado, na noite desse domingo (17), após uma briga em um bar no município de Parnaíba, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi praticado por mais de uma pessoa.

“Houve uma briga, uma discussão entre a vítima e outras pessoas. Eles se afastaram alguns metros do bar e outros vieram a segurar a vítima e a mataram”, informou o tenente Jony Meneses.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo a polícia, o homem trabalhava como mecânico em uma oficina de bicicletas próxima ao local do crime. A Perícia Criminal foi acionada e confirmou a morte por perfuração de arma branca.

“Foram duas lesões por instrumento cortante, com características de faca. Um na região dorsal e outra na lombar direita”, afirmou o perito criminal Eduardo Gonçalves.

O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba.

Fonte: G1 | Foto: TV clube

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Polícia Civil faz operação contra roubo de cargas em São Paulo e no Piauí

Desde a madrugada desta segunda-feira (1º), 150 policiais da Grande São Paulo participam de uma operação para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de participação em roubos de carga. De

POLÍCIA

989 acidentes foram notificados nas BR’s 316 e 343 em 2014

Após divulgação da pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicadado (Ipea) sobre acidentes de trânsito nas rodovias federais brasileiras foi constatado dois trechos críticos de rodovias no Piauí que

POLÍCIA

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Fátima do PI

Um homem identificado como Aparecido Luiz Silva do Nascimento, de 58 anos, foi preso pela Polícia Militar de Picos, na noite desta sexta-feira (02), por volta das 20h, no povoado