Connect with us

POLÍCIA

Homem é baleado em banco após destruir caixa eletrônico com picareta

Publicado

em

Um fato inusitado assustou clientes da agência da Caixa Econômica Federal na praça Rio Branco, Centro de Teresina (PI), na manhã desta quarta-feira (6). Um homem quebrou um caixa eletrônico com uma picareta e acabou baleado em uma das pernas.

O incidente ocorreu por volta de 11h40 da manhã. De acordo com policiais militares, o homem foi identificado preliminarmente como Jailson e tem aproximadamente 30 anos.

Em entrevista para a TV Cidade Verde, um policial militar informou que o suspeito só conseguiu destruir um terminal de atendimento por conta da rápida ação dos seguranças.

Ferido, o suspeito ficou algemado e cercado por policiais na agência enquanto aguardava a chegada de uma ambulância. A picareta foi apreendida.

A área é de grande movimento no Centro de Teresina e precisou ser isolada, o que não impediu uma aglomeração de pessoas que acompanharam o desfecho da ocorrência.

Publicidade

Outro incidente
Na confusão, um homem foi preso suspeito de tentar furtar o celular de uma senhora. A vítima percebeu que ele tentava pegar o aparelho de sua bolsa e pediu socorro.

Fábio Lima (com informações da TV Cidade Verde)

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS