Connect with us

MUNICÍPIOS

Homem é conduzido por roubo e foge de delegacia

Publicado

em

Ontem (28), por volta das 16h40, um homem identificado por Cícero Ribeiro Dantas, vulgo Pitoca, foi conduzido pela Guarnição de Motopatrulhamento Charlie, por ser suspeito de roubo a uma motocicleta na última quarta-feira (27).

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Coronel Edwaldo Viana, ele foi encontrado em uma residência na cidade de Aroeiras do Itaim. A vítima soube da informação e acionou a polícia.

“Fomos até o local, localizamos a casa, fizemos o cerco e identificamos o suspeito. Após uma rápida conversa, o mesmo confessou o crime, porém nos disse que havia deixado a moto na Vila Barrão, bairro de Picos, na posse de um indivíduo conhecido por Gaturão”, declarou o comandante de Polícia.

Contudo, alguns minutos após a guarnição sair da Central de Flagrantes, foram informados pelo irmão da vítima de que o suspeito havia fugido.

Nem a motocicleta e nem o suspeito foram encontrados.

Publicidade

*Em breve, mais informações.*

Entenda o caso

A motocicleta, uma Biz 125, de cor vermelha e placa OUE 9746, foi roubada na última quarta-feira (27), por volta das 19h00, no bairro Aerolândia. Ela estava em posse de Teresa Cristina de Sousa Santos.

Imagem: PM de Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS