Connect with us

POLÍCIA

Homem é flagrado jogando celulares e baterias para dentro de presídio

Publicado

em

Um homem foi flagrado nessa segunda-feira (18) jogando celulares e baterias para dentro da Penitenciária Irmão Guido, em Teresina. Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou preso pelos servidores de plantão.

“Os agentes perceberam o suspeito nas proximidades do presídio e ao se aproximar, viram que ele jogava objetos através do muro. Os servidores deram voz de prisão, mas o homem correu para o matagal e foi capturado minutos depois”, contou.

Após vistoria no presídio, os agentes penitenciários encontraram as trouxas com celulares e baterias. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Kleiton Holanda denuncia que a tela de proteção da Irmão Guido não é adequada, facilitando a entrada de materiais para dentro da unidade.

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou que o governo do estado autorizou licitação para reforma e troca da tela da Penitenciária Irmão Guido.

 

Publicidade

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS