Connect with us

POLÍCIA

Homem é morto a facada em Picos; suspeito se entregou à polícia

Publicado

em

Um homem foi assassinado com um golpe de faca na madrugada deste sábado (13) na cidade de Picos. O crime aconteceu no bairro Bomba, no popular “Bar do Bel”, e vitimou Luís Sarmento Neto, 42 anos. O suspeito do crime se apresentou à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos por volta das 8h e neste momento aguarda ser ouvido.

Luís Sarmento foi atingido com um golpe de faca e ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda durante a madrugada.

O suspeito do crime fugiu do local e apresentou-se à polícia nesta manhã. A sua chegada à delegacia gerou tumulto e a Força Tática da Polícia Militar foi chamada para conter a revolta de familiares da vítima.

A mãe do suspeito relatou com exclusividade ao Portal Grande Picos que foi atingida por uma pedrada na cabeça por volta das 4h, já no fim da madrugada deste sábado. Segundo ela, pessoas bateram na porta procurando pelo seu filho e ao atender, acabou ferida.

Ao saber do crime, a mãe reuniu outros familiares e saiu em busca do filho, que foi encontrado dormindo embaixo de papelões nas redondezas do bairro São Vicente. A família então levou o suspeito para a delegacia.

Publicidade

Luizinho completou 18 anos em novembro e já têm passagem pela polícia por furto.

A vítima residia no bairro  Morada do Sol.

Portal Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS