Connect with us

POLÍCIA

Homem é morto a facadas após discussão em bar no Piauí

Publicado

em

Um homem, identificado como Francisco Das Chagas Lima Silva, foi encontrado morto a facadas na tarde desta sexta-feira (20) no Parque São Jorge, região do Santo Antônio, Zona Sul de Teresina. Segundo populares, a vítima foi vista horas antes bebendo em um bar e teria discutido com um rapaz, que o esfaqueou.

“Nós fomos informados pelo Copom, que tinha um corpo aqui e constatamos o assassinato. O homem foi morto a facadas, mas não sabemos ainda quantas. Não temos muitos detalhes e estamos esperando o resultado da perícia”, disse o tenente Gomes, da Companhia do Promorar.

Ainda conforme o tenente, os moradores relataram que era comum a vítima passar pela região. O suspeito do crime não foi identificado. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local colhendo informações.

“A população relatou que não viu nada. Eles disseram que era de costume o homem passar por aqui e que ele tinha muitos conhecidos pela região. A esposa dele estar aqui, mas não tem condições de falar porque estar em choque. Não conseguimos informações sobre o suspeito, mas em breve, depois da perícia, serão descobertas mais informações”, falou o tenente.

Francisco Das Chagas Lima Silva trabalhava como peixeiro, era casado e deixa sete filhos. A esposa dele está grávida de três meses.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS