Connect with us

POLÍCIA

Homem é morto a facadas e casal é preso minutos após o crime no PI

Publicado

em

Um homem foi morto a facadas em Barras, a 119 km ao Norte de Teresina e um casal foi preso suspeito de praticar o crime. De acordo com o agente da Polícia Civil, Chagas Bonfim, a mulher que seria ex-amante da vítima, confessou o crime e relatou que só matou porque o homem ameaçava de colocar fotos na internet dos dois mantendo relação sexual.

“A vítima possuía fotos dos momentos de intimidade do casal e usou essas imagens para chantagear a suspeita. Em depoimento, ela disse que o homem a ameaçava dizendo que iria divulgar caso ela não continuasse tendo caso com ele, mas que não voltaria porque já estava em outro relacionamento. A suspeita já fez denuncias contra a vítima uma vez justamente por essa ameaça, de divulgar fotos dela na internet”, contou.

Ainda segundo o agente, o homem teria recebido uma ligação e se deslocou para a casa da mulher no bairro Paquetá, onde foi ferido. “Ao chegar à casa da suspeita, ela e seu namorado desferiram três facadas na vítima, uma delas no pescoço. Após ter sido ferido, o homem ainda entrou no carro e dirigiu por alguns metros, mas não resistiu e morreu”, afirmou.

Minutos depois do crime, a mulher e seu namorado, suspeitos de terem cometido o crime foram presos e encaminhados ao presídio de Esperantina. “Encontramos a faca ainda na casa do casal. A mulher afirma que foi ela que matou, mas temos suspeitas que o homem a ajudou porque ele estava com ferimentos pelo corpo”, disse o agente.

A polícia também apreendeu a arma usada no crime e investiga quem teria tirado as fotos. “Já encontramos as imagens que foram anexadas ao processo. Queremos saber agora quem foi que tirou as fotos, pois pelas imagens é possível saber que foram feitas de forma escondida e de muita distância, ou seja, existe uma terceira pessoa”, explicou o policial.

Publicidade

 

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS