Connect with us

POLÍCIA

Homem é morto com facada no peito no Piauí e esposa é a principal suspeita

Publicado

em

Um homem de 31 anos foi morto na madrugada desta terça-feira (6) com uma facada no peito na Vila Angélica, Zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Francisco Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, a principal suspeita de cometer o crime seria a esposa da vítima, pois ela mesma teria gritado confessando que matou o marido.

“O caso aconteceu por volta das 00h30 e vizinhos relataram que a mulher saiu de casa gritando na rua: ‘eu matei meu marido’. Com isso, eles foram até a residência e já encontraram o rapaz morto no quarto do casal e acionaram a polícia. Ao lado do corpo, também foi encontrada uma faca tipo peixeira que acreditamos que seja a usada no crime”, explicou o delegado.

Os motivos ainda estão sendo apurados, mas a suspeita é que o crime tenha sido motivado por alguma discussão entre os dois. “Os vizinhos não relataram ter presenciado briga entre os dois, mas eles só estavam no local há três meses. Ao lado do corpo também foi encontrado umas cartas de baralho espalhadas, vamos investigar para saber se tem alguma relação”, disse.

O objetivo da Polícia Civil é localizar e prender a mulher ainda em flagrante e por isso já tem equipes em campo. “O delegado Danúbio Dias já recebeu o caso no início da manha desta terça (6) e já checa alguns endereços da mulher para tentar fazer a prisão ainda em flagrantes, mas, caso não tenhamos êxito no flagrante, logo ela estará presa. O caso segue em investigação para identificar os motivos e esclarecer como tudo aconteceu”, finalizou o delegado.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS