Connect with us

MUNICÍPIOS

Homem é morto em Dom Expedito Lopes com um tiro de espingarda

Publicado

em

Foi registrado na madrugada deste domingo (27) mais um homicídio na região de Picos. O crime aconteceu no Povoado Gaturiano, zona rural do município de Dom Expedito Lopes. A vítima foi morta com um tiro de espingarda na região do tórax.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil, Francisco Belo Neto teria sido morto por Luciano de Sousa Moura com um tiro de espingarda.  O motivo seriam supostas divergências antigas entre os dois.

A vitima foi socorrida ainda com vida, mas acabou falecendo na tarde de ontem no Hospital Regional Justino Luz em Picos.

Divanilson Sena - Foto: Maria Moura
Divanilson Sena – Foto: Maria Moura

“Segundo informações colhidas, a pessoa de Luciano de Sousa Moura tinha efetuado um disparo de espingarda em desfavor da vitima Francisco Belo Neto em razão de divergências que eles tinham já antigas. A vítima veio para o Hospital Regional de Picos e, no domingo, no final da tarde, veio a óbito”, disse o delegado regional Divanilson Sena.

De acordo com Sena, o suspeito foi preso pela Polícia Militar ainda na noite deste domingo, autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para a Central de Flagrantes enquanto aguarda transferência para a Penitenciária Regional José de Deus Barros.

“Eles tinham uma desavença antiga e teve uma briga. Segundo o autor do crime, a vítima teria corrido atrás dele com uma faca, isso fez com que ele se armasse com uma espingarda e o aguardasse passar em uma determinada estrada do povoado, foi quando efetuou o disparo”, relatou o delegado.

Publicidade
Relações Públicas do 4º BPM, Tenente Elias de Sousa - Foto: Fabrício Sousa
Relações Públicas do 4º BPM, Tenente Elias de Sousa – Foto: Fabrício Sousa

De acordo com o capitão Elias Sousa, Relações Públicas do 4º BPM de Picos, logo que foi notificada sobre o crime, a Polícia Militar realizou diligências para localizar o suspeito, conseguindo êxito no início da noite a partir da denúncia de populares, que informaram a localização exata de Luciano.

Portal Grande Picos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS