Homem é preso após agredir companheira em cidade do Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 05/01/19

Homem é preso após agredir companheira em cidade do Piauí

Um homem identificado como Claudionor dos Santos, conhecido como “Nanô”, foi preso na manhã dessa quinta-feira (04), por violência doméstica, na cidade de São João do Piauí, na região Sul do Piauí.

De acordo com informações do 11° da Polícia Militar, uma equipe composta pelo sargento Moraes, soldado Lavor e sargento Barbosa, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica por volta das 11h de ontem. Populares informaram que uma mulher estava ensanguentada em uma residência e que o agressor havia sido seu companheiro.

A guarnição da Polícia Militar se dirigiu ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima identificada como Laudiane, contou aos policiais que foi espancada. Ela foi socorrida pelos militares e levada para o hospital.

A equipe realizou diligência e conseguiu prender o acusado. Ele foi levado para delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Fonte: GP1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Homem é assassinado a tiros na cabeça em bingo no litoral do Piauí

Um homem identificado como Francisco Santos da Costa, 30 anos, foi assassinada na noite deste domingo (23/08), no bairro Piauí, em Parnaíba, a 338 km de Teresina. A vítima foi

POLÍCIA

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso no Piauí

Um homem identificado como João Carlos Inácio de Jesus, de 37 anos, foi preso por policiais militares do município de União, a 65 km de Teresina, na tarde de sábado (14). Ele  é foragido da Justiça do estado

POLÍCIA 0 Comments

Polícia investiga ameaça de morte a secretário de saúde no interior do Piauí

A Polícia Civil do Piauí investiga o crime de ameaça de morte contra um secretário e se o fato teve motivação política. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (7)