Homem é preso após guardar moto e máquina roubadas em residência
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 20/10/18

Homem é preso após guardar moto e máquina roubadas em residência

Um homem identificado por Antônio Carlos Silva, de 33 anos, foi detido nesta sexta-feira (19), na cidade de José de Freitas, município localizado a 55 km da capital, após a Polícia Militar apreender dentro de sua residência, uma motocicleta Fan de cor preta e uma máquina de solda, que foram furtados na noite da última quinta-feira na Metalúrgica Alu Metais que fica próximo da residência abordada.

O empresário identificado como Pedro saiu de sua metalúrgica por volta das 17 horas de ontem e ao retornar na desta sexta-feira (19) percebeu que haviam arrombado a sede de sua empresa e furtado a moto e a máquina.

Logo, Pedro procurou à Polícia Militar que saiu em diligência e em pouco tempo conseguiu localizar e recuperar a moto e a máquina de solda.

O acusado, que foi identificado como Antônio Carlos e os objetos furtados foram apreendidos em sua residência e foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas-PI, onde foram feitos os procedimentos legais pelo delegado Divanilson Sena.

O empresário Pedro foi até a delegacia e fez o reconhecimento de seus objetos que foram furtados da Metalúrgica Alu Metais.

Moto furtada (Crédito: Reprodução)
Moto furtada (Crédito: Reprodução)
Local onde foram roubados a moto e a máquina de solda

Fonte: Com informações do Realidade em Foco

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Foragido de penitenciária é assassinado com tiro na cabeça no PI

Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça durante a madrugada de domingo (4), na Zona Sudeste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Amauri

POLÍCIA

Criança que caiu de 3º andar de prédio está em coma induzido

O garoto de quatro anos que caiu do 3º andar de um condomínio no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, permanece sedado e entubado na UTI pediátrica do Hospital

POLÍCIA 0 Comments

Cédulas falsas são colocadas à venda em site e suspeito garante qualidade

Notas de dinheiro falsificadas são colocadas à venda no site de compra e vendas OLX. Em uma publicação feita no dia 13 deste mês, o anunciante, que se identifica como