Connect with us

Paulistana

Homem é preso e menor apreendido por furtos em Caps de Paulistana

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu um jovem identificado como Wenderson Sousa Vieira do Carmo e apreendeu um adolescente identificado pelas iniciais R.K.S.T nessa segunda-feira (24), no município de Paulistana.

Os dois são acusados de cometerem furtos em duas unidades do Centro de Assistência Piscossocial (Caps). Foram apreendidos aparelhos celulares, eletrônicos e produtos de informática subtraídos do órgão público. Um terceiro evolvido nos crimes, identificado com Franklin se encontra foragido.

De acordo com informações fornecidas pela PM de Paulistana, os oficiais receberam, por volta das 15h, uma ligação informando sobre uma série de furtos praticados em duas unidades do Caps: uma localizada no bairro Lagoa e a outra no bairro Cohab. A guarnição em serviço saiu em busca dos possíveis autores.

                                                                                                                                                          Foto: Divulgação/Polícia Militar

PM de Paulistana encontra materiais eletrônicos furtados de Caps em Paulistana.PM de Paulistana encontra materiais eletrônicos furtados de Caps em Paulistana.

Através de informações fornecidas, os policiais conseguiram localizar Wenderson do Carmo e o menor de idade, ambos residentes no bairro Triângulo. O terceiro envolvido nos furtos, Franklin não foi localizado pelos agentes.

Publicidade

Foram apreendidos uma TV LCD 32 polegadas, computadores, nobreaks, kit multimídia, interfone e aparelho celulares. O material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para o Distrito Policial para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: VI AGORA

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS