Homem é preso em flagrante após roubar celular de mulheres em Oeiras
Publicado por: | Data: 11/06/19

Homem é preso em flagrante após roubar celular de mulheres em Oeiras

Nessa segunda (10), uma ação conjunta da Força Tática da Polícia Militar e da Delegacia Regional da cidade de Oeiras efetuou a prisão em flagrante de Flávio da Conceição Brandão Cortez, acusado de roubos a celulares na região.

O acusado foi pego após roubar uma senhora no bairro Rodagem de Picos e outra no bairro Oeiras Nova.  Após o assalto, o acusado fugiu em uma moto, sentido avenida Transamazônica.

Divulgação

A vítima relatou à polícia que seguia pela rua de sua residência, em companhia de sua filha de 07 anos, quando foi abordada por Flávio, que a segurou pelo pescoço, exigindo que lhe entregasse o celular.

Imediatamente a senhora jogo o celular no chão, e o acusado exigiu que a criança o pegasse e o entregasse. De posse do aparelho, o acusado fez ameaças a mulher e sua filha, dizendo que não gritassem e que não acionassem a polícia, pois as conhecia e sabia onde elas moravam.

Divulgação

O segundo roubo aconteceu no bairro Oeiras Nova, tendo como vítima uma senhora que passava no local, que foi abordada por Flávio, que seguia de moto e exigiu que a mesma lhe entregasse o aparelho celular.

Com os Boletins de ocorrência registrados e de posse das informações sobre as características físicas do acusado, a polícia iniciou as investigações, localizando Flávio no Conjunto Verde Teto e o prendendo em flagrante e recuperando cinco aparelhos celulares e apreendendo a moto usada para a prática dos crimes, além de três punhais.

Flávio da Conceição Brandão Cortez tem várias passagens pela polícia e já foi condenado por furto de motocicleta. Ele está preso à disposição da justiça.

Fonte: Mural da Vila


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Foragido acusado de seis assassinatos no Piauí é preso no Tocantins

A Polícia Militar de Tocantins prendeu Sanatiel Abreu Rocha nessa segunda-feira (15/02) no Jardim Taquari, em Palmas (TO). Segundo a polícia, ele é acusado de seis assassinatos em Teresina e estava foragido

POLÍCIA 0 Comments

Promotor fará acareação entre presos e prefeito de Redenção do Gurguéia

O promotor Rômulo Cordão, coordenador do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), autorizou a transferência de três presos na Operação Déspota para Teresina, nesta sexta-feira (22).

POLÍCIA

Adolescente é baleado enquanto jogava futebol no Norte do Piauí

Um adolescente de 16 anos foi baleado enquanto jogava futebol no município de Parnaíba, Norte do Piauí, na tarde dessa quinta-feira (21). O menor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento