Homem é preso em flagrante após roubar celular de mulheres em Oeiras
Publicado por: | Data: 11/06/19

Homem é preso em flagrante após roubar celular de mulheres em Oeiras

Nessa segunda (10), uma ação conjunta da Força Tática da Polícia Militar e da Delegacia Regional da cidade de Oeiras efetuou a prisão em flagrante de Flávio da Conceição Brandão Cortez, acusado de roubos a celulares na região.

O acusado foi pego após roubar uma senhora no bairro Rodagem de Picos e outra no bairro Oeiras Nova.  Após o assalto, o acusado fugiu em uma moto, sentido avenida Transamazônica.

Divulgação

A vítima relatou à polícia que seguia pela rua de sua residência, em companhia de sua filha de 07 anos, quando foi abordada por Flávio, que a segurou pelo pescoço, exigindo que lhe entregasse o celular.

Imediatamente a senhora jogo o celular no chão, e o acusado exigiu que a criança o pegasse e o entregasse. De posse do aparelho, o acusado fez ameaças a mulher e sua filha, dizendo que não gritassem e que não acionassem a polícia, pois as conhecia e sabia onde elas moravam.

Divulgação

O segundo roubo aconteceu no bairro Oeiras Nova, tendo como vítima uma senhora que passava no local, que foi abordada por Flávio, que seguia de moto e exigiu que a mesma lhe entregasse o aparelho celular.

Com os Boletins de ocorrência registrados e de posse das informações sobre as características físicas do acusado, a polícia iniciou as investigações, localizando Flávio no Conjunto Verde Teto e o prendendo em flagrante e recuperando cinco aparelhos celulares e apreendendo a moto usada para a prática dos crimes, além de três punhais.

Flávio da Conceição Brandão Cortez tem várias passagens pela polícia e já foi condenado por furto de motocicleta. Ele está preso à disposição da justiça.

Fonte: Mural da Vila


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Presos tentam fugir cavando túnel de seis metros em penitenciária do Piauí

Uma tentativa de fuga de presos da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rabelo foi abortada nesta semana. O presidio que fica na cidade de Esperantina, Norte do Piauí, sofre com a

POLÍCIA

Assaltante aponta revólver para crianças durante roubo no Centro de Picos

Novas imagens de uma das câmeras de segurança da Lan House e Pag Contas Cyber Serviços mostram que, diferente do que foi noticiado pela nossa reportagem, nove pessoas e não

POLÍCIA

Juiz decreta preventiva de acusados de aplicar golpes bancários no Piauí

O juiz de Direito da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina, Filipe Bacelar Aguiar Carvalho, converteu em preventiva as prisões em flagrante de três pessoas acusadas de associação criminosa