Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso em ônibus intermunicipal com dinheiro falso e levado à PF

Publicado

em

Um homem identificado como Edilson Rodrigues de Oliveira foi preso neste sábado em Altos (a 40 km de Teresina) com R$ 500 em nove cédulas falsas dentro de um ônibus intermunicipal que fazia linha Teresina-Altos.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia foi feita à Força Tática da cidade de que este suspeito estaria tentando pagar a passagem com cédulas falsas.

“Ao visualizar o referido ônibus foi sinalizado para que o motorista parasse, ao identificar o indivíduo em meio aos passageiros foi pedido pra que o mesmo descesse do veículo para fazer a revista pessoal, durante a busca foi encontrado nove cédulas aparentemente falsas sendo (oito de 50 reais e uma de 100 reais)”, informou a nota da PM.

Ainda segundo a polícia, ele disse que teria conseguido o dinheiro com um colega de trabalho em Teresina, que teria acordado que se ele trocasse por verdadeiras os dois iriam dividir o dinheiro arrecadado. A troca seria feita em pequenas compras. Os policiais também teriam encontrado uma espingarda com munições em sua residência.

Edilson Rodrigues foi preso e encaminhado à sede da Polícia Federal que deverá investigar a origem do dinheiro.

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS