Homem é preso em ônibus intermunicipal com dinheiro falso e  levado à PF
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 14/04/19

Homem é preso em ônibus intermunicipal com dinheiro falso e levado à PF

Um homem identificado como Edilson Rodrigues de Oliveira foi preso neste sábado em Altos (a 40 km de Teresina) com R$ 500 em nove cédulas falsas dentro de um ônibus intermunicipal que fazia linha Teresina-Altos.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia foi feita à Força Tática da cidade de que este suspeito estaria tentando pagar a passagem com cédulas falsas.

“Ao visualizar o referido ônibus foi sinalizado para que o motorista parasse, ao identificar o indivíduo em meio aos passageiros foi pedido pra que o mesmo descesse do veículo para fazer a revista pessoal, durante a busca foi encontrado nove cédulas aparentemente falsas sendo (oito de 50 reais e uma de 100 reais)”, informou a nota da PM.

Ainda segundo a polícia, ele disse que teria conseguido o dinheiro com um colega de trabalho em Teresina, que teria acordado que se ele trocasse por verdadeiras os dois iriam dividir o dinheiro arrecadado. A troca seria feita em pequenas compras. Os policiais também teriam encontrado uma espingarda com munições em sua residência.

Edilson Rodrigues foi preso e encaminhado à sede da Polícia Federal que deverá investigar a origem do dinheiro.

 

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Suspeito de assalto a banco é preso pela PRF em cidade do Piauí

A Polícia Rodoviária Federal efetuou a prisão de um homem, identificado pelas iniciais J.L.P.T., nessa sexta-feira (18) em Bom Jesus. O suspeito possui um mandado de prisão em aberto por

POLÍCIA

Homem é flagrado arrombando carro em estacionamento de supermercado

Câmeras de vídeo flagraram um homem arrombando uma picape que estava estacionado no supermercado da rede Comercial Carvalho, no conjunto Tancredo Neves, na zona Sudeste de Teresina. O suposto assaltante

POLÍCIA

Polícia prende dupla com dinamite que seria usada para explodir banco em Simplício Mendes

A Polícia Civil de Simplício Mendes conseguiu abortar uma tentativa de assalto a uma agência bancária do município. O local seria explodido com uma dinamite, encontrada na residência do acusado.