Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de agredir e tentar abusar de uma menor de 14 anos em Paulistana

Publicado

em

Mais um caso de violência contra a mulher aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (30), na cidade de Paulistana (PI), dessa vez o fato lamentável aconteceu no Bairro São Francisco, quando um homem que convive maritalmente com uma menor de idade, de apenas 14 anos, chegou em sua propria casa por volta de 22 horas, levando consigo um “amigo” de iniciais FJ, de 21 anos, morador no mesmo bairro, para dormir na sua residência.
Porem, o marido por está muito bêbado, foi dormir e não percebeu que o “amigo” passou a assediar a sua esposa, que segundo a própria, relutou e lhe mandou sair da sua casa varias vezes durante as investidas, até que em determinado momento da madrugada, o homem teria partido para a violência e a agredir violentamente com pedradas no rosto e cabeça que a deixou desacordada.
 
A menor foi levada para o Hospital por volta de 04h00min da manhã com serias lesões na cabeça e nos olhos, e em seguida levou ao conhecimento da policia que entrou em ação e localizou e prendeu o suposto agressor no inicio da manhã.
Por ter desmaiada e perdido os sentidos a menor não soube precisar se foi ou não violentada, e deverá passar por exame para dirimir a duvida. O suposto agressor na delegacia já pela manhã, se defendeu dizendo que não foi ele, que tinha sido outro homem que havia pulado a janela e feita as agressões, mais não soube dizer de quem se tratava e nem as características do suspeito apontado por ele. O suspeito está preso e se comprovado as agressões e tentativa de abuso poderá ser enquadrado nas penas da lei.
Sagto. Torres, cabo Alexandre e cabo Jorge participaram da ocorrência que prendeu o suspeito
Fonte: FNNoticias
 
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS