Homem é preso suspeito de atear fogo em casa com sua esposa e filhos dentro
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 04/02/19

Homem é preso suspeito de atear fogo em casa com sua esposa e filhos dentro

Um homem identificado como Carlos Gomes da Silva, conhecido como ‘Juquinha’, de 26 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na manhã deste domingo (03/02), em José de Freitas, suspeito de atear fogo em sua própria casa com os filhos e a esposa no interior do imóvel. As informações são do Realidade em Foco.

De acordo com informações repassadas por vizinhos, na Vila São Francisco onde o fato ocorreu, ele trancou a casa com os filhos e a esposa, de nome Lúcia, no interior e em seguida tocou fogo na residência, construída de palha de coco babaçu.

Na ocasião, gritos de desespero por parte dos filhos e da esposa pediam por socorro e moradores da localidade foram até a residência e arrombaram a porta para resgatar Lúcia e os filhos. O suspeito teria tentado o crime após ter tido um desentendimento com sua mulher.

Um vizinho conta que estava em sua residência quando percebeu uma fumaça na casa e imediatamente se dirigiu ao local, onde encontrou a mulher caída no chão inconsciente. Uma criança recém-nascida ao lado e outros filhos menores também estavam dentro da casa.

O morador disse que ele e outros moradores conseguiram retirar a esposa e os filhos dela de dentro do imóvel sem sofrer nenhum ferimento, mas que todos os pertences da casa foram destruídos pelo incêndio, como eletrodomésticos, roupas, alimentos e outros objetos.

    Realidade em Foco
    Realidade em Foco
    Realidade em Foco
    Realidade em Foco
    Realidade em Foco
    Realidade em Foco

Fonte: 180Graus


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

PF deflagra operação Havana para apurar fraudes no Bolsa Atleta

A Polícia Federal iniciou a Operação Havana nesta sexta-feira (18), para investigar um esquema criminoso que envolvia a criação de atletas fantasmas nos sistemas do Ministério do Esporte com a

NOTÍCIA DESTAQUE 0 Comments

Polícia Militar do Piauí monitora dez cidades por violência política. Veja quais!

O comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto Gomes de Sousa, disse ontem ao Diário do Povo que já encaminhou oficiais da PM para dez municípios onde foram

NOTÍCIA DESTAQUE

Motorista abandona veículo após causar acidente com morte em Picos

Por volta das 19h30 do último sábado, 12 de agosto, o motorista de um veículo Wolksvagem Gol Power, com placa de Picos, colidiu frontalmente com uma motocicleta modelo Biz de