Connect with us

POLÍCIA

Homem é suspeito de envenenar esposa no povoado Gaturiano

Publicado

em

Testemunhas apontam o mecânico Antônio Nelson do Nascimento, de 51 anos, como principal suspeito de matar envenenada a esposa Osailda de Sousa Coelho, de 45 anos. A mulher morreu na noite dessa sexta-feira (27), no povoado Gaturiano, em Dom Expedito Lopes.

Em depoimento na Delegacia Geral da Polícia Civil de Picos, a sobrinha da vítima, Carla Patrícia Oliveira de Sousa, contou que, na tarde de ontem, a vítima havia pedido ajuda a vizinhos, dizendo que o marido tinha a envenenado.

Antônio Nelson teria negado o fato, mas também não deixou que ela fosse socorrida. O homem a trancou em casa e saiu. Ao retornar, Antônio encontrou a esposa morta.

Carla Patrícia ressaltou que no final de 2014, Antônio foi preso por agredir a Osailda. Segundo ela, a sua tia teria uma agenda, onde registrava os fatos de sua vida, mas o diário estaria desaparecido.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Teresina, para passar por perícia. Antônio concedeu depoimento à polícia e foi liberado em seguida pela falta de provas contundentes.

Publicidade

 

Fonte: Portal Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS