Connect with us

POLÍCIA

Homem encontrado morto no interior de Acauã pode ter sido vitima de latrocínio

Publicado

em

Na manhã deste domingo (24/01), o corpo de um homem foi encontrado morto numa estrada próximo ao povoado Serrinha, município de Acauã, distante 466 km de Teresina.

Informações obtidas junto a familiares, apontam que, apesar da vitima aparentemente ter sofrido um acidente –  já que foi encontrado morto caído ao chão sentado na sua moto – o cenário do crime leva a suspeitar de um latrocínio. A vítima estava sem sua carteira de documentos e sem nenhum pertence, além de ter um corte na altura do queixo e ferimentos no rosto, que não dão para afirmar a causa.

Populares da localidade informaram que a vitima sempre andava com muito dinheiro e fazia questão de mostrar para todos. Além disso, a casa já teria sido invadida por duas vezes, sendo que a última teria sido há poucos meses, porém, somente um médico legista poderá precisar os ferimentos na cabeça e o corte na garganta.

Devido a situação das estradas por causa das fortes chuvas na região, a Polícia Militar encontrou muitas dificuldades para chegar ao local do ocorrido, tendo iniciado a operação por volta de 8h e somente chegando ao local às 15 h.

Após o resgate o corpo foi levado para um hospital na cidade de Paulistana, onde foi periciado. O homem tinha aproximadamente 45 anos, era viúvo e deixa três filhos adultos.

Publicidade

http://3.bp.blogspot.com/-27r66ekR5tU/VqVu4V-N6II/AAAAAAAAXSg/Ifqftjf0Jp4/s1600/crime%2BacauaP.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-aIok7qcBwZI/VqVu252JkiI/AAAAAAAAXSU/Nh94KKBxRho/s1600/crime%2Bacaua3P.jpg

 

Fonte: FNNotícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS