Connect with us

Picos

Homem invade apartamento no Centro de Picos e furta vários objetos eletrônicos

Publicado

em

Os casos de arrombamentos na cidade de Picos voltam a ganhar as páginas policiais. Desta vez, a vítima foi Maria Eva Rodrigues, que teve seu apartamento arrombado, e deste subtraído vários aparelhos eletrônicos, mais a quantia de R$300,00.

O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira,18, por volta das 16h15min, na Praça São Leopoldo, nas proximidades da Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, Centro de Picos.

Momento da chegada do suspeito ao prédio - Foto: Reprodução

As imagens capturadas por uma câmera de segurança do prédio, mostram o momento em que um homem, ainda não identificado, estaciona sua motocicleta e adentra nas dependências do prédio.

O homem estava usando uma camisa de cor escura, e capacete, possivelmente com o propósito de esconder o rosto. Ele ainda portava uma mochila que durante a sua saída às 16h47min, quase meia hora depois, estava cheia com os objetos furtados, um notebook, um aparelho de DVD, um receptor, e a quantia de R$300,00.

A moradora do apartamento, Maria Eva Rodrigues, explicou a nossa reportagem que ao chegar do trabalho encontrou o local totalmente revirado, com a fechadura da porta arrombada. A mesma conta que acionou a Polícia, e que as imagens da câmera já foram analisadas. Mas até agora nenhuma informação sobre o paradeiro do suspeito.

Publicidade

 

Riachão Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS