Connect with us

POLÍCIA

Homem mata a ex-mulher com quase 30 facadas na frente dos filhos no Piauí

Publicado

em

Um crime bárbaro ocorrido na madrugada deste domingo (8) chocou a população de Colônia do Piauí, Sul do Piauí. Um homem matou a ex-mulher identificada como Ana Paula Nobre, 38 anos, com 29 golpes de facão na presença dos dois filhos da vítima. Todos dormiam quando o suspeito invadiu a casa e cometeu o assassinato.

De acordo com o delegado Paulo César, no momento do crime, João Vítor, 18 anos, filho de Ana Paula, acordou e tentou intervir, mas acabou sendo ferido com duas facadas em uma das pernas. A garota de 13 anos, filha do relacionamento de Ana Paula com o suspeito, também chegou a presenciar o pai matar sua mãe.

“Foi um crime muito cruel. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Passou o dia bebendo e durante a madrugada invadiu a casa da ex-mulher e a matou. Foram tantos golpes que as vísceras da vítima ficaram expostas. O facão usado no crime chegou a ficar cravado abaixo do braço e só foi retirado no hospital”, relatou o delegado.

Ainda segundo a polícia, o filho da vítima ainda tentou correr na tentativa de capturar o suspeito, mas devido aos ferimentos na perna não conseguiu, foi hospitalizado e está fora de perigo.

Horas após o crime, as polícias Civil e Militar começaram as buscas pelo assassino. Conforme o delegado, o caso configura-se como feminicídio majorado porque a vítima não teve chance de defesa e o crime ainda foi cometido na frente dos filhos. A pena, que é de 12 a 30 anos, pode aumentar em até um terço.

Publicidade

 

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS