Connect with us

POLÍCIA

Homem mata o próprio primo a facada após briga em bar no interior do PI

Publicado

em

Um homem de 36 anos assassinou o próprio primo com uma facada no peito durante uma bebedeira no bairro Estação, em Campo Maior, Norte do Piauí. Segundo o coronel Ruim Nunes Cordeiro, comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, os dois estavam num bar na noite da segunda-feira (4) e teriam se desentendido.

Vítima ainda tentou fugir e foi atingida com uma facada no peito (Foto: Eugênio Bringel / Portaldecampomaior)
Vítima ainda tentou fugir e foi atingida com facada no
peito (Foto: Eugênio Bringel / Portaldecampomaior)

“O suspeito e a vítima identificada como Clésio da Silva Machado, de 27 anos, além de primos, eram grandes amigos e vizinhos. O fato causou estranheza em toda a cidade e até mesmo no dono do bar, que conhecia os dois. O comerciante contou que eles bebiam desde cedo, mas não viu em nenhum momento os dois brigando e se assustou ao ver o primo atingindo o outro com a faca”, disse.

Conforme relato da polícia, quando o primo retirou a faca da calça, a vítima ainda tentou se esconder e correu para o outro lado da rua, mas foi atingido do lado esquerdo do peito e morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu de moto e não foi localizado pela polícia.

A perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados. O corpo de Clésio da Silva Machado foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior.

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS