Connect with us

POLÍCIA

Homem que estava na condicional é preso com moto roubada no Piauí

Publicado

em

Na cidade de José de Freitas, localizada a 55 km de Teresina, Pedro Ricardo Leite de Araújo, de 27 anos, foi preso pela polícia militar nesta quarta-feira (14) com uma motocicleta roubada. Ele já responde a dois processos na Comarca de José de Freitas, sob acusação de de assalto e estava em liberdade condicional. Com ele, ainda foi detido um comparsa conhecido apenas por Igor.

Em rondas pela cidade, a guarnição da Força Tática do 16º BPM-PI passou pelo Poço da Nação que fica entre o Centro da cidade e o bairro Suco de uva, quando perceberam o acusado e o seu comparsa, na motocicleta e em atitudes suspeitas, sendo que neste momento, eles tentaram escapar de uma vistoria dos policiais e foram perseguidos pela guarnição da PM, sendo alcançados pelos agentes e presos.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

A dupla e a motocicleta Yamaha de cor preta, que eles estavam ocupando foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, pela PM, para que fossem feitos os procedimentos legais.

Outras acusações

Pedro Ricardo Leite de Araújo também é acusado de ter tomado de assalto em 2015, na cidade de Miguel Alves, localizada a 118 km da capital, uma moto Pop 100 e já fugiu várias vezes da Penitenciária Major César Oliveira, no município de Altos e da Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, de onde ele fugiu na noite do dia 29 de janeiro de 2015, após serrar os cadeados da cela onde se encontrava recolhido. Ricardo foi recapturado na época, no dia 2 de fevereiro de 2015.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS