Connect with us

POLÍCIA

Homem que matou e enterrou mulher no quintal é preso no Piauí

Publicado

em

[ad#336×280]Foi preso na manhã desta quarta-feira (16), na zona rural do município de Corrente, Adir Farias da Silva, 42 anos. Ele é acusado de matar e enterrar a própria esposa. O homem responderá pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio qualificado. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, em conjunto com a Força Tática do 7° Batalhão da Polícia Militar.

A vítima, identificada Clemaria, estava desaparecida desde dezembro de 2013. A informação inicial era de que ela teria pego um van na BR-135 e não havia mais retornado. No entanto, a polícia descobriu que Adir matou a esposa após uma discussão e em seguida enterrou o corpo no quintal da própria residência, no povoado Beco, na localidade Santa Marta, zona rural de Corrente.

Hoje, as equipes da Polícia Civil e da Força Tática foram até o local e cumpriram o mandado de busca e apreensão para tentar localizar o corpo. Depois de algumas horas e vários locais escavados, os restos mortais foram encontrados dentro de um saco, a mais de três metros de profundidade, muito próximo á residência do casal.

A vitima deixou dois filhos adolescentes.

Fonte: Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS