Connect with us

POLÍCIA

Homem se passa por cliente, estupra duas mulheres e tenta matar outra no Piauí

Publicado

em

Um caso de estrupo a duas mulheres deixou moradores da Zona Sudeste em pânico. Duas mulheres que estavam em um bar no Loteamento Belterra no início da tarde desta segunda-feira (25) quando um homem se passando por cliente do estabelecimento das vítimas e armado anunciou o crime.

Segundo Carlos Neco, investigador do 24º Distrito Policial, o homem foi duas vezes ao local para ter certeza que as vítimas estavam sozinhas. “Na primeira vez o suspeito tomou algumas cervejas e saiu. Logo depois ele retornou ao bar e nesse momento estavam as duas vítimas e uma idosa de 70 anos. O criminoso baixou a porta, estuprou as duas mulheres e tentou matar a idosa asfixiada, mas foi impedido pelas mulheres estupradas”, contou.

A polícia foi acionada e encontrou uma faca que teria sido usada pelo estuprador. “Nós fomos acionados e quando chegamos encontramos uma faca. Nós encaminhamos as duas mulheres estupradas para o Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis) para a realização de exames que possam constatar o estupro”, disse o investigador.

A idosa foi socorrida ao hospital do Bairro Dirceu e passa bem. O suspeito já foi identificado, mas até às 19h desta segunda-feira não havia sido preso.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS