Connect with us

POLÍCIA

Homem sobe em telhado esperando polícia após esfaquear comerciante no interior do Piauí

Publicado

em

Na manhã de domingo (02/08), um homem identificado como Flávio Oliveira de Souza se refugiou no telhado de uma casa, temendo ser linchado pela população. Ele teria esfaqueado um comerciante identificado apenas como Neto, proprietário de um bar, após um desentendimento no trânsito na cidade de José de Freitas, a 54 km de Teresina.

Segundo informações apuradas pelo site JF Agora, Neto teria batido levemente na motocicleta do acusado, que supostamente pegou a faca de um dos comércios do mercado de peixes, e desferiu duas vezes contra a vítima.

Foto: JF Agora

Após a ação, Flavio deixou para atrás sua motocicleta, saiu correndo e subiu no telhado de uma casa localizada no centro da cidade, permanecendo lá até a chegada da polícia. Por conta do aglomerado de pessoas no entorno da residência, o acusado temia sofrer retaliações.

A Força Tática da Polícia Militar foi acionada e retirou o acusado do telhado. Ele não ofereceu resistência a sua prisão e em seguida foi levado para o 17ºDP, onde se encontra a disposição da justiça local.

Após receber os primeiros atendimentos no Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade, o comerciante foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passou por procedimentos cirúrgicos e não corre risco.

 

Publicidade

Fonte: JF Agora

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS