Connect with us

POLÍCIA

Homens são presos e adolescentes apreendidos em assalto no Piauí

Publicado

em

Policiais militares do município de Buriti dos Lopes, município localizado a 302 km de Teresina, conseguiram desarticular uma gangue formada por jovens e adolescentes que estavam aterrorizando a cidade nos últimos dias, noite desta quinta-feira (20).

Ao todo, seis deles foram presos e apreendidos durante uma ação policial que contou com a ajuda de populares. De acordo com as informações, a gangue teria feito uma barricada na estrada que liga a zona urbana buritiense ao povoado Barra do Longá com galhos de árvores durante a noite para cometer assaltos.

Na ocasião, um homem que não teve a identidade revelado foi vítima do bando e teve sua motocicleta tomada de assalto. O fato imediatamente se espalhou pela cidade e a polícia foi acionada. A Polícia informou que o bando estava armado de facão.

Prisões

Os policiais com a ajuda de populares conseguiram capturar no local da ocorrência os jovens, Antonio Natanael Neves da Silva, 22 anos; Francisco Natanael Freitas Rodrigues, 23 anos e Antonio Maciel Neves da Silva, idade não revelada. Além deles foram detidos uma menor de iniciais C. V. S. V., 15 anos e os menores, A. D. N., 15 anos e F. E. F. de 17 anos.

Publicidade

Todos eles são residentes do município de Buriti dos Lopes. Um dos menores é conhecido da polícia e vive aterrorizando a população, já tendo ficado preso por alguns dias no Complexo de Menor.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

A motocicleta da vítima modelo Honda CG 125 foi recuperada pelos policiais. A moto estava escondida em um matagal nas proximidades da ocorrência. O bando que está sendo intitulado como “Gangue da Mala Velha” foi levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos previsto em lei.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
Fonte: Com informações do Portal Boca do povo
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS