Connect with us

POLÍCIA

Homicida é recapturado em ação policial no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Rondielle Macedo Fontineli, considerado foragido da Justiça, foi preso nessa terça-feira (06) em uma ação conjunta entre os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, juntamente com o 22º Distrito Policial, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, os policiais chegaram até Rondielle, através do tenente Elivaldo Moraes, do 13º BPM, que o deteve para averiguação durante patrulhamento de rotina. Na ocasião, ele se apresentou como Flávio, mas os policiais suspeitaram que o rapaz estivesse dando nome falso e o conduziram para a delegacia, onde descoberto que se tratava de Rondielle Macedo Fontineli.

Contra ele havia um mandado de recaptura expedido pelo juiz Vidal de Freitas, da Vara de Execuções Penais, depois que ele conseguiu escapar da Colônia Agrícola Major César Oliveira. “Depois de a gente investigar a verdadeira identidade dele, acabamos descobrindo o real nome e cumprimos o mandando de recaptura. Ele já é condenado a 13 anos de prisão e com essa fuga ele vai regredir para o sistema fechado”, destacou.

Rondielle Macedo Fontineli foi encaminhado para o sistema penitenciário para o cumprimento da pena.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS