Connect with us

POLÍCIA

Homicídio em São José do Piauí pode ter relação com o tráfico de drogas

Publicado

em

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o homicídio registrado na zona rural de São José do Piauí na noite da última quarta-feira, 07, que teve como vítima o proprietário de um bar identificado como Francisco Pedro da Silva, de 25 anos.

O crime aconteceu no povoado Oco D’água e segundo o delegado titular do 3ª distrito policial de Picos, Agenor Ferreira Lima Júnior, tem características de execução.

“As informações constam que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas, mas isso, ainda não foi confirmado por se tratar de um caso recente e estamos e paralelo a isso dando andamento as investigações de outros homicídios. Em breve estaremos realizando as oitavas necessárias e esclarecer essa informação”, disse o delegado.

O crime aconteceu no bar pertencente a vítima. Além de Francisco outras três pessoas estavam no local, quando dois homens chegaram em um carro modelo HB20 e cor branca e perguntaram que seria Francisco.

Após se identificar, a vítima foi alvejada foi atingido por disparos cabeça, tórax e pescoço e veio a óbito no local do crime, outra pessoa também chegou a ser atingida de raspão.

Publicidade

Picos40Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS