Connect with us

POLÍCIA

Integrantes de quadrilha suspeita de furtar mais de 30 mil reais em produtos são presas no Piauí

Publicado

em

Uma quadrilha formada por sete mulheres furtou mais de 30 mil em produtos de lojas no município de Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, duas suspeitas de integrar o grupo criminoso foram presas em flagrante enquanto tentavam furtar um supermercado nessa sexta-feira (29).

“Elas fazem parte de uma quadrilha extremamente articulada formada por sete mulheres. Algumas delas agem chamando a atenção dos seguranças, fiscais de loja e colaboradores das empresas enquanto outras saiam com os produtos sem efetuar os pagamentos”, informou o delegado Rodrigo Marinho.

Quadrilha de mulheres é presa por suspeita de furtar mais de 30 mil reais em produtos — Foto: Reprodução/TV Clube

Quadrilha de mulheres é presa por suspeita de furtar mais de 30 mil reais em produtos — Foto: Reprodução/TV Clube

Segundo o delegado, elas chegavam a trocar de roupas dentro dos estabelecimentos para dificultar a ação dos fiscais de loja. “Elas contaram com o movimento intenso nas lojas nesse mês de dezembro para cometerem esses delitos”, afirmou Rodrigo Marinho.

A dupla presa nessa sexta-feira (29) foi autuada por furto qualificado e associação criminosa. O caso é investigado pela Delegacia de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), que ainda apura o prejuízo causado pelas criminosas.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS