Connect with us

Picos

Investigações sobre execução de ex-presidiário não avançam

Publicado

em

Durante este ano cinco pessoas foram assassinadas em Picos. O último homicídio aconteceu no final da tarde do dia 02 de outubro, nas imediações do Povoado Cristovinho, e teve como vítima o ex-presidiário Fernando de Sousa Santos.

Fernando que residia no bairro Paroquial, tinha passagem por tráfico e roubo e foi atingido por cerca de dois disparos na cabeça.

O crime que tem características de execução está longe de ser desvendado. De acordo com o titular da delegacia especializada em tráfico e homicídios, Agenor Ferreira Lima, a polícia ainda realiza diligências sobre o caso.

“Estamos enfrentando um grande obstáculo que diz respeito a ausência de viaturas e de combustível no momento, esperamos que seja regularizado em breve para podermos desenvolver nossas atividades. Até o momento não temos nenhuma novidade a respeito do caso, aguardamos o laudo pericial de local de crime para podermos avançar no caso”, explicou o delegado.

Outros crimes

Publicidade

Além de Fernando, também foram assassinados no município picoense esse ano: o desempregado, Francisco Monteiro da Silva, que era mais conhecido como “Chicó”, o funcionário de bar, José Romualdo dos Santos, de 42, anos, o presidiário, Francisco José da Silva, de 60 anos, que era mais conhecido como “Biô” e o desempregado, Bartolomeu de Paula Barros, de 35 anos.

Fonte: Picos 40 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS