Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Três são presos acusados de furtar peças de carro capotado na BR 407

Publicado

em

Três homens foram presos pela polícia no início da manhã desta terça-feira (8) acusados de tentar furtar objetos de um veículo modelo Volkswagem Fox que havia capotado às margens da BR 407, no município de Jaicós.

Segundo informou o delegado titular do 13º DP, Antônio Nilton, o trio foi flagrado no local do acidente, distante cerca de 13 km da cidade de Jaicós, tentando furtar os pneus do carro. “Eles foram pegos em flagrante. Estavam com o macaco do carro da vítima e um deles estava com uma chave de roda tentando tirar os pneus do carro”, disse.

O carro estava abandonado na margem da rodovia. As vítimas haviam sido socorridas e levadas para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. As vítimas relataram que estavam faltando vários objetos, como dinheiro, celular, óculos, aparelho de som, o pneu estepe. Tinha sumido tudo”, contou o delegado.

O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados. Segundo o delegado, José Expedito Gomes Filho, vulgo ‘Zé Filho de Boi Morto’, e Marcos Victor da Silva, foram autuados pelo crime de tentativa de furto qualificado. “O terceiro envolvido, Erik de Sousa Nunes, além da tentativa de furto, responderá, também, por resistência, desacato e desobediência”, disse. Ainda conforme o delegado, o Herik é conhecido da polícia e já responde a vários processos, em sua maioria, por furtos.

Os três foram transferidos na tarde desta quarta-feira (8) para a Penitenciaria João de Deus Barros, em Picos.

Publicidade

O acidente
O acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, na BR 407, quando os quatro ocupantes do veículo retornavam de uma festa na cidade de Geminiano e seguiam como destino à cidade de Belém do Piauí.

Um problema no pneu teria causado o capotamento. Um carro que passava pelo local socorreu as quatro vítimas, dois homens e duas mulheres. Apesar da gravidade do acidente, as vítimas sofreram lesões leves.

furto peças 3

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS