Connect with us

POLÍCIA

Jovem aprendiz do Supermercado Carvalho é assassinado no Piauí

Publicado

em

Um jovem identificado como Elton Carlos dos Santos Sousa, de 18 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (15), por volta das 20h30min, na Praça da Igreja da Vila Operária, zona norte de Teresina.

Segundo informações do capitão Leodomir Costa, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, três homens chegaram em duas motocicletas atirando contra um grupo de pessoas que estava no local. “Atiraram contra um grupo de jovens que participava de um projeto social de futebol que tem na Vila Operária. Eram três homens em duas motocicletas”, afirmou.

Ainda de acordo com o policial, Elton trabalha no Comercial Carvalho e em breve faria teste em clubes de futebol. “Inclusive o que morreu ia fazer um teste em um clube do Ceará e no Goiás. Ele tinha 18 anos e era aprendiz no Comercial Carvalho”, contou.

Não há informações sobre quantos tiros atingiram Elton, que morreu no local. As outras pessoas grupo não foram alvejadas. Os policiais ainda chegaram a realizar buscas aos suspeitos, mas ninguém foi localizado. As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: GP1

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS