Jovem de 19 anos acusado de homicídio é preso no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 11/01/19

Jovem de 19 anos acusado de homicídio é preso no Piauí

A Delegacia de Polícia Civil do 2º Distrito Policial de Piripiri-PI, comandada pelo Del. Ricardo Oliveira, através do setor de investigação, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva  e de busca e apreensão expedidos em desfavor do nacional Pedro Felipe Nascimento Silva Cavalcante (19  anos), pela prática do crime de homicídio que teve como vítima o nacional Pedro Henrique da Silva Aguiar, conhecido por “PEDOCA”.

Na data de 14/12/2018, por volta das 13h30min, a vítima Pedro Henrique da Silva Aguiar, conhecido por “PEDOCA”, transitava a pé pelo conjunto residencial Petecas 3, quando foi abordado por um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Pop vermelha o qual efetuou dois disparos de arma de fogo contra “PEDOCA”, vindo este a óbito em decorrência dos ferimentos. Após intenso trabalho de investigação foram colhidos robustos indícios de autoria que apontaram Pedro Felipe como autor do crime.

Diante do conjunto probatório, o Del. Ricardo Oliveira representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva de Pedro Felipe, além de pedir mandados de busca e apreensão na residência do suspeito e de sua namorada, sendo os pedidos prontamente atendidos.

Na data de 10/01/2019, no período da tarde, foram cumpridos os mandados expedidos pela justiça, ocasião em que Pedro Felipe foi preso em sua residência e a motocicleta utilizada na prática do crime foi apreendida na residência de sua namorada.

 

 

 

Fonte: Meio Norte

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Homem é preso no Piauí com droga e animais silvestres

Um homem identificado por Michelyson Herman Soares Lima, foi preso pelos policiais do 6°BPM, 3° Sargento Luz e Cabo Marcelo Henrique, com droga e animais silvestres. Segundo o Cabo Marcelo,

POLÍCIA

PRF registra na região de Picos cinco acidentes e um óbito durante o final de semana

A 4º Delegacia da Polícia Rodoviária Federal que jurisdiciona os postos de Valença, Picos e Alegrete registrou durante o último final de semana cinco acidentes na área da sua jurisdição.

POLÍCIA

Homem é encontrado morto e família suspeita de vingança de policiais militares no Piauí

Um homem identificado como Isaías Rodrigues da Silva foi encontrado morto às margens do Rio Poty, próximo ao bairro Parque Rodoviário, Zona Sul de Teresina, no início desta terça-feira (14). De