Connect with us

POLÍCIA

Jovem é executado com tiro no rosto no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Fábio Samuel dos Santos Antunes, de 26 anos, foi executado a tiros na madrugada desta quinta-feira (12), atrás de uma chácara no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

Segundo informações do sargento Joel, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado por volta de 6h30 desta quinta-feira (12). “O corpo foi encontrado logo no início da manhã por populares, que nos acionaram e chegamos no local por volta de 7h. Pelas características, trata-se de uma execução”, afirmou.

Ainda segundo o sargento, a vítima foi atingida com pelo menos dois disparos. “Constatamos disparos de arma de fogo no rosto e na região das costas, mas só a perícia vai poder ser mais precisa”, ressaltou.

Rosângela Rodrigues, vizinha da vítima, relatou que Fábio Samuel fazia bicos e era prestativos. “Nossa relação era de irmão. Ele era gente boa, fazia bicos para ter as coisas dele. Ontem ele pediu água lá em casa, me ajudou a capinar o quintal, mas estava inquieto. Já hoje pela manhã chegou a informação de que ele havia sido morto”, relatou.

Fábio Samuel morava na mesma rua onde foi morto e era usuário de drogas. Ainda não se sabe o que motivou o crime e nem os autores.

Publicidade

A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS