Connect with us

POLÍCIA

Jovem é mantida em cárcere privado e agredida com facão por ex-namorado no Piauí

Publicado

em

Uma jovem de 29 anos denunciou para a Polícia Civil do Piauí ter sido mantida em cárcere privado por cerca de 10 horas e ter sido agredida com um facão pelo ex-namorado no município de Floriano, a 244 km de Teresina, na madrugada do último domingo (12). De acordo com o depoimento da vítima, o agressor a abordou na saída de uma confraternização com amigos e a levou para a casa dele, onde as agressões aconteceram.

“Ele perguntou se eu tinha certeza que eu ia com aquele pessoal e eu disse que sim que eram as mesmas pessoas com quem eu tinha ido para a festa e foi na hora que ele pegou meu cabelo e puxou. Ele perguntou se eu ia entrar naquele carro com homem lá dentro e eu disse que ia porque foi o mesmo pessoal que eu vim”, contou a jovem.

Segundo a vítima, depois de responder o ex-namorado, ele pegou seu cabelo com muita força e começou a bater a cabeça dela no vidro do carro. “Eu perguntei se ele tinha ficado louco e disse que queria ir embora para minha casa. Ele disse que não ia me deixar em casa, que eu iria com ele para a casa dele. Eu disse que não queria ir”, relatou.

A jovem disse ainda que as agressões começaram dentro do veículo e que o ex-namorado a levou para a casa dele, localizada em um sítio a cerca de 2 km de Floriano, onde ele continuou a agredi-la. “Quando chegou lá ele me tirou do carro e me fez subir as escadas puxando pelo meu cabelo, chegou ao quarto me derrubou na cama pediu meu celular, eu disse que não e ele começou a me dar murros e chutes e me pisava”, desabafou.

Corpo da jovem apresenta marcas da agressão (Foto: Reprodução / TV Clube)

Corpo da jovem apresenta marcas da agressão (Foto: Reprodução / TV Clube)

Conforme a vítima, as agressões foram se tornando mais intensas. “Ele me deu duas cabeçadas no nariz e eu achei que ia desmaiar. Foi aí que destravei meu celular, porque eu não aguentava mais tanta dor. Teve um momento que eu disse ‘me mata logo que eu não estou mais aguentando’”, declarou.

Publicidade

Em seu depoimento, a vítima disse que além de socos e chutes, o agressor usou um facão para bater nela. “Ele viu umas conversas com uns amigos meus e quando viu uma conversa com minha irmã, com quem eu tinha combinado de andar de jet ski no dia seguinte, ele ficou mais enfurecido, pegou um facão e me deu quatro ‘lapadas’”, disse.

Após cerca de 10h trancada em um quarto, a jovem afirmou que conseguiu convencê-lo a levá-la para casa. “Ele mandou que eu enviasse uma mensagem para minha mãe dizendo que estava bem. Eu estava o tempo inteiro pedindo para ele me deixar em casa e ele dizendo que ia cuidar de mim”, revelou a vítima.

O titular da delegacia de Floriano, delegado Francisco de Assis Carvalho Neto, informou que já tomou todas as providências e investiga o caso.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS