Connect with us

POLÍCIA

Quatro adolescentes são estupradas e encontradas desacordadas em cidade do Piauí

Publicado

em

Quatro jovens, com idades entre 15 e 18 anos, saíram de casa para tirar fotos, por volta das 18h, e foram encontradas somente por volta das 21h desta quarta-feira (27/05), desacordadas e com indícios de violência sexual na cidade de Castelo do Piauí, localizada a cerca de 190 km ao Norte da capital Teresina.

Jovens foram violentadas em Castelo do Piauí (Foto: Whatsapp)

As jovens foram violentadas por cinco homens, sendo quatro menores e um maior de idade. A informação foi confirmada pelo delegado Laércio Evangelista. Durante a madrugada equipes da Polícia Militar fizeram buscas e conseguiram encontrar dentro de um local considerado ermo. “Eles foram violentos, de maneira cruel violentaram essas meninas. Estariam drogados e já admitiram o crime, que ainda estamos apurando”, afirmou.

Segundo o delegado, uma das meninas foi amarrada e teve o bico dos seios arrancados com uma faca. Algumas tiveram ferimentos no rosto e pelo menos duas foram estupradas. Elas foram levadas para o hospital de Campo Maior e depois transferidas para Teresina. Espera-se que ainda na manhã desta quinta-feira (28/05) os acusados sejam apresentados pela Polícia em Castelo do Piauí. As jovens foram encontradas por um filho de um policial militar. Ele prestou assistência e ajudou a encaminhar as jovens para atendimento de saúde.

Familiares se deram conta do desaparecimento entre as 19h e 20h. Foi aí que foram para a delegacia de Castelo do Piauí e, quando a população começou a saber da informação, já assustada com a onda de violência que se arrasta pela região, decidiu fazer protesto e tocou fogo em frente. Por toda a madrugada eles queriam que a Polícia tomasse providências para encontrar os acusados desta barbaridade. “Se prenderem eles, vamos matar”, gritava um primo de uma das meninas. Por toda a noite e madrugada fotos e vídeos circulavam via Whatsapp, com imagens das meninas e do protesto em Castelo.

VEJA MAIS:
–  Saiba quem são as jovens que foram violentadas em Castelo do Piauí
– Estupro em Castelo: duas das quatro garotas correm risco de morte

População se revoltou e toco fogo em frente à delegacia (Foto: Whatsapp)

 

Fonte: O Olho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS