Connect with us

POLÍCIA

Juiz de direito é roubado na porta de casa

Publicado

em

No Piauí nem as autoridades judiciais estão escapando dos bandidos. O juiz de direito do Estado do Maranhão, Ailton Gutemberg de Carvalho Lima, foi roubado quando estava na porta da casa de sua mãe, no centro de Campo Maior, município a cerca de 84 quilômetros ao Norte de Teresina, cidade de onde é natural.

Segundo a Polícia, os bandidos levaram um notebook, que pertence ao Tribunal de Justiça do Maranhão, e outros pertences pessoais do magistrado. O roubo aconteceu no domingo passado, (8), quando Ailton Gutemberg se preparava para viajar de volta para o Maranhão. Ele havia passado o domingo das mães com familiares em Campo Maior.

Ailton colocou a mochila com os objetos dentro do seu carro e entrou novamente por alguns instantes na casa, onde pegou outros pertences. Ao retornar, percebeu que a porta do veículo estava aberta e que os pertences do Tribunal de Justiça do Maranhão e outros pessoais haviam desaparecido. As informações são do portaldecampomaior.

O magistrado registrou ocorrência no 1º Distrito Policial de Campo Maior. O delegado Andrei Alvarenga abriu inquérito para investigar o crime, que ainda não tem os autores identificados.

Diário do Povo

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS