Laadrão atrapalhado é preso após deixar celular cair na cena do crime no Piauí
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 25/06/17

Laadrão atrapalhado é preso após deixar celular cair na cena do crime no Piauí

m homem foi preso suspeito de roubar R$ 1.200 de um idoso nesse sábado (24) na cidade de Sigefredo Pacheco, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Militar, a prisão só foi possível porque o assaltante atrapalhado deixou o celular dele cair na cena do crime e diante das provas, ele assumiu autoria.

“A vítima tinha costume de guardar notas no bolso, o assaltante tomou conhecimento e a seguiu até em casa. O idoso contou que estava dormindo, quando se deparou com o suspeito em cima dele e o bolso da sua calça rasgado. Eles ainda entraram em luta corporal, sem perceber o celular do criminoso caiu e o mesmo fugiu com o dinheiro”, relatou o sargento Luiz Ferreira Cunha.

Após serem acionados, os policiais foram até a casa do idoso e o investigar o local do crime encontram um celular tocando com a ligação da mulher do suspeito. Ao analisar o histórico de chamadas, a polícia reconheceu os contatos de moradores de Jabotá do Piauí e acionou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade vizinha.

“Ao chegar na casa do suspeito em Jabotá do Piauí, a mulher dele informou que o mesmo não estava e reconheceu o celular como sendo do seu marido. Após diligências pela cidade, o criminoso foi encontrado na rua com o dinheiro da vítima no bolso e ao ser preso em flagrante confessou o crime. O suspeito foi encaminhado para Campo Maior, onde a delegada aguarda o depoimento dele e o valor apreendido será devolvido a vítima”, disse o sargento.

Conforme a polícia, o suspeito tem várias passagens por assaltos, inclusive cumpriu pena pelo roubo ao banco de São Miguel do Tapuio.

g1

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA 0 Comments

Acusados pela morte de PM do PI tem sigilo bancário e telefônico quebrado

A Justiça do Piauí  autorizou a quebra do sigilo bancário, fiscal e telefônico de parte dos acusados de participação na morte do policial militar do Bope Claudemir de Paula Sousa,

POLÍCIA

Adão é agredido em presídio após ser reconhecido por preso

O detento envolvido na agressão contra Adão de Sousa, apontado como líder do crime em Castelo do Piauí, será ouvido na Casa de Detenção Provisória de Altos. De acordo com

POLÍCIA

PF faz operação contra fraudes em pagamentos de prêmios da loteria

A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (10) uma operação contra uma quadrilha especializada em fraudar os pagamentos de prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal. No total, 54